Compartilhado por: @fridafeminista em Jul 17, 2016 @ 20:56

Compartilhado por: @fridafeminista em Jul 17, 2016 @ 20:56

nossa sociedade lucra com a insegurança.
gostar de si mesmo é um ato de rebeldia
#fridafeminista

nossa sociedade lucra com a insegurança.
gostar de si mesmo é um ato de rebeldia

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Desconhecido

fridafeminista

@fridafeminista

Filtro utilizado: Normal

6 comentários

  1. fridafeminista profile image

    #frida#lambelambe#lambe#streetart#intercencaourbana#vozesdarua#feminismo#feminism#urbanart#city#sp#splovers#murosquefalam#olheosmuros#urban#street#streetart#hypeness#streetartsp#artederua#silenciodasruas#vozesdacidade#taescritoemsampa#oqueasruasfalam

  2. bruxovisqui profile image

    Verdade lucram pelo fato de você esta gorda pelo fato de tudo que você esteja insastifeito

  3. juju_chaves profile image

    @fridafeminista tem algum lugar onde eu consigo imprimir essa arte ?

  4. ste.louro profile image

    ha um tempo estou com essa reflexão na minha cabeça e decidi comentar aqui, mesmo sendo algo que caiba nao somente a ti. sou ativa no movimento feminista da minha cidade e acompanho varias paginas feministas e um dia vi um comentário numa dessas páginas, fiquei tri chocada e acabei vindo parar no teu insta. no comentário vc reclamava que uma frase era sua e usava uma carinha triste. obvio que todos merecem reconhecimento pelo seu trabalho, mas nesse caso, a causa seria o maior nao? nao entendi o pq da carinha triste, mt menos a necessidade de patentear uma frase dessa. vs deveria ficar feliz que uma fala q tu sintetizou esta sendo disseminada por outros. no ambiente independente, principalmente o da rua, nao temos que enxergar os outros como “concorrentes” e sim como parceiros. parceiros por lutar pelas mesmas causas, parceiros por compor um mesmo ambiente. sera q teus ideais nao deveriam ser diferentes? temos q tomar cuidado cm o feminismo elitista que excluam pessoas q nao podem pagar por algo para se empoderarem, por exemplo, ou um individualista que coloque necessariamente alguem em destaque. estao teja feliz por um discurso q tu ajudou a potencializar estar um pouco mais na boca do povo, pq, se realmente isso de usarem “”uma frase sua”” te chateou, pra mim o que tu faz perde p sentido saca? e tudo isso lembrei agr pq essa frase nao eh sua e vs nem colocou creditos, entao ate um discurso teu de autoria perderia o sentido..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você é humano? *

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua da Quitanda, São Paulo.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*

* campos obrigatórios.

*

Você é humano? *

Scroll To Top