Compartilhado por: @sejafontedeamor em Jul 14, 2016 @ 00:35

Compartilhado por: @sejafontedeamor em Jul 14, 2016 @ 00:35

"Olha que lindo! Essa foto foi selecionada pelo MIS (Museu da Imagem e do Som de SP) para exposição coletiva "Mulheres que transformam SP" que aconteceu sábado passado. Ela foi escolhida entre 10 de mais de 2000 fotos.
Foto por: @robson_leandro 
Lambe: Rack
Modelo: @genizeribeiro 
Viu um lambe meu por aí? Me marca.
Vai compartilhar? Não esqueça de me citar."
#Repost @historiadefogo with @repostapp
Bommmmm diaaaa, amados ! Porquê o maior amor é se amar do jeitinho que se é! Beijos de Luz , Abraços de Ternura  e Cafunés de Paz  porquê carinho nunca é demais!  
#Amor #Love #bomdia #historiadefogo #lambelambe #artederua #urbanismo #gordofobia #olheosmuros #urbanart #poesia #empoderamento   #feminismo #pelosmuros #poesiaderua #lamblamb #streetart #taescritoemsampa #txturbano #misturaurbana #oqueosmurosfalam #splovers #sp4you #igerssp #streetartsp #vinarua #arteurbana #vozesdacidade

“Olha que lindo! Essa foto foi selecionada pelo MIS (Museu da Imagem e do Som de SP) para exposição coletiva “Mulheres que transformam SP” que aconteceu sábado passado. Ela foi escolhida entre 10 de mais de 2000 fotos.
Foto por: @robson_leandro
Lambe: Rack
Modelo: @genizeribeiro
Viu um lambe meu por aí? Me marca.
Vai compartilhar? Não esqueça de me citar.”
@historiadefogo with @repostapp
Bommmmm diaaaa, amados ! Porquê o maior amor é se amar do jeitinho que se é! Beijos de Luz , Abraços de Ternura e Cafunés de Paz porquê carinho nunca é demais!
 

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Desconhecido

sejafontedeamor

@sejafontedeamor

Filtro utilizado: Normal

17 comentários

  1. Que bom gosto! Parabéns!

  2. @jmcls não entedi o se “vai sonhando”.

  3. A obesidade objetivamente mata pelos inúmeros problemas que traz associados; é a pandemia do século. Infelicidade é relativa; depende mais de como lidamos com ela.

  4. @jmcls A depressão é o mal do século. É a verdadeira pandemia que existe! O Sr. se engana quanto ao post, sua proposta, interpretação e objetivo. @historiadefogo @algunssentidos e @perdidanosmeuspensamentos podem ratificar o que escrevo! Existem “gordos” saudáveis e felizes! A intenção aqui é quebrar o paradigma de beleza imposto pela sociedade, pessoas fora do padrão devem se achar lindas e fazer com que pessoas com o mesmo pré conceito que o sr. possam olhar e pensar “fora da caixinha”.

  5. @jmcls muito me admira sr. José o seu comentário, tendo em vista o que está escrito na sua Bio!

  6. @sejafontedeamor ia falar exatamente isso hahahhahahahahaha

  7. Se vc faz post para que todos concordem com sua opinião, então não os publique em um espaço democrático, que prevê o contraditório. Infelicidade e depressão não são sinônimos. Não me refiro à obesidade como padrão estético, mas como doença grave que ela é.

  8. @jmcls se EU quisesse que ninguém discordasse do que aqui é postado ou REpostado, como o post acima, o ig seria privado, como o seu, jamais iria lhe questionar, deletaria seu comentário e o bloquearia! Ratifico o que escrevi. Em nenhum momento lê-se que infelicidade e depressão são sinônimos. São tópicos distintos. Outro erro de interpretação!

  9. Adorei o post @sejafontedeamor !

  10. Muito lindo @sejafontedeamor e a modelo está maravilhosa e mais do que tudo isso, o sentido do que ela escreveu e quer passar para as pessoas foi show. Sei muito bem dos risco da obesidade e Sei muito mais dos riscos do preconceito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você é humano? *

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua da Quitanda, São Paulo.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*

* campos obrigatórios.

*

Você é humano? *

Scroll To Top