Compartilhado por: @ondejazzmeucoracao em Jan 04, 2016 @ 17:57

Compartilhado por: @ondejazzmeucoracao em Jan 04, 2016 @ 17:57

luto com as mulheres e pelas mulheres. tamo juntas!  #ondejazzmeucoracao #streetartsp #011 #artederua #intervençãourbana #splovers #vozesdacidade #lamblamb #sp #lambelambe #olheosmuros #osmurosfalam #arteurbana #vinarua #acidadefala #olheosmuros #poesiaderua #asruasfalam #oqueasruasfalam #pelasruas #taescritoemsampa #urbanart #pelosmuros #txturbano #saopaulo #ruaspoeticas #olheasruas #ryaneleao #sp4you #silenciodasruas

luto com as mulheres e pelas mulheres. tamo juntas!

  • Mapa
  • Artista
  • Foto
Local Desconhecido

Ryane Leão

ondejazzmeucoracao

@ondejazzmeucoracao

Filtro utilizado: Juno

31 comentários

  1. Apenas para as irmãs que honram a causa. Não as que causam.

  2. #direitosiguaisnaoetermaisdireitos

  3. @biancolin_ o feminismo não é um movimento que segrega, bia. se ainda tem gente que “causa” cabe a nós expandir o discurso, ouvir, trocar ideia. o feminismo é pra todas. todas.

  4. @biancolin_ o feminismo não é um movimento que segrega. se ainda existe gente que “causa”, cabe a nós expandir o discurso, levá-lo até onde ele ainda não está presente, ouvir a outra pessoa, trocar ideia. o feminismo é pra todas. TODAS.

  5. Digo para quem se diz feminista e é tão machista quanto qualquer outro. Ou quem usa o nome sem saber o que significa, sendo femista e manchando um movimento tão bonito.

  6. Fato. Cabe a nós expandi-lo. Dentre homens e também mulheres.

  7. @biancolin_ ainda assim são mulheres que reproduzem o discurso machista e mulheres que precisam compreender melhor o movimento. são todas irmãs, todas vítimas do que foi imposto a elas desde pequenas. te digo e repito: temos que ter paciência, trocar ideia, expandir, levar o movimento adiante, trazer essas minas pra chegarem junto. o machismo é que caga tudo, não a mulher. o feminismo é pra todas. :)

  8. É difícil compreender como uma ideia tão antiquada ainda é usada por muitos. Uma pena é que, essas irmãs, que sabem que esse movimento é justo, que é pra todas, não façam questão de se incluir, e como eu disse, mancham o termo, trazendo tantas brigas desnecessárias. E uma visão do feminismo que não é real.

  9. @biancolin_ por isso existem as manas que ja estão inseridas no movimento e podem agregar pra outras manas. existem outros focos na luta do que ficar segregando ou pensando em quem “mancha” o movimento, né? bora lutar contra o machismo que de formos além (como ja estamos indo) ja resolve tudo isso aí.

  10. @biancolin_ se formos além*

  11. @priscilla_mschmidt @helena.davidson

  12. @helena.davidson @catarinaanl obrigada meninas! há sempre uma luz no fim do túnel! bom ano pra nós! ️

  13. yessss @clairschneider

  14. Amor, mana @amandhamoreira

  15. força na luta! @priscilla_mschmidt

  16. continuemos, flor! @helena.davidson

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você é humano? *

Localização desconhecida

Esta obra está sem localização. Se você sabe qual o local, indique-o seguindo os passos abaixo:

Passo 1: Entre com o endereço

Procurar
Pode ser qualquer coisa: um endereço completo, cidade, apenas o código postal, ou até mesmo o nome de um lugar.
ex: Rua da Quitanda, São Paulo.


Passo 2: Ajuste o marcador no mapa

O marcador no mapa pode ser reposicionado manualmente para melhorar a precisão do local. Arraste o marcador até o ponto exato ou aproximado da obra. utilize a ferramenta de zoom no mapa abaixo para melhorar a precisão.

Carregando mapa...


Enviar Local

Artista desconhecido

Se você conhece o(s) artista(s) da obra, preencha os campos abaixo e envie pra gente! Seu nome ou e-mail não serão divulgados e servem apenas para um futuro contato, caso necessário.

*

* campos obrigatórios.

*

Você é humano? *

Scroll To Top